Por anos eu aguardava o lançamento deste produto…. O incrível Toalet Descartável!
Quem nunca pensou em utilizar garrafinhas, saquinhos plásticos, latinhas e outros recipientes diversos na hora do aperto?! Seja na estrada, no engarrafamento ou em uma festa com banheiros lotados e imundos, o produto tornará seu sonho em realidade e alívio. Pelo menos para as mulheres isso será ótimo, já que não nos sentimos a vontade em qualquer latrina.

O Toalet Descartável é um saco plástico descartável, elaborado com cristais que se transformam em gel quando entram em contato com a urina. Ele também fica lacrado e absorve 98% do odor.

Além de todas as vantagens, ele poderá ser utilizado como um novo brinde! Olha a oportunidade: Você mega apertado, suando frio, seus amigos fazendo barulhinho de água caindo para semear a discórdia, você já vermelho, quando se lembra que ganhou na “Blitz do Triângulo Music” (por exemplo) este brinde espetacular! Viva esta maravilhosa empresa que te salvou produzindo e te dando de presente o Toalet Descartável!!!

O produto já pode ser encontrado em algumas drogarias do Rio de Janeiro e seu preço varia de R$ 2,90 a R$ 3,90.
Abaixo, informações que encontrei no site: www.toaletdescartavel.com.
• O produto consiste em um saco plástico descartável elaborado com cristais de gel derivado de celulose: inodoro, insípido, não tóxico e fisiologicamente inerte.

  • Proporciona alívio das necessidades fisiológicas imediatas.
  • Anatomicamente desenvolvido para atender homens e mulheres independente de faixa etária e condições físicas.
  • Após o uso congela instantaneamente podendo ser descartado em qualquer lixeira, uma vez que não tem perigo de molhar o ambiente nem contaminar, pois o saco também fica lacrado absorvendo 98% do odor.
  • Possui substância anti-bactericida Staphylococcus Aureus e Escherichia Coli.
  • Patente registrada no INPI
  • O produto poderá ser comercializado individualmente em pacote lacrado em formato guardanapo ou em caixa com 150 unidades.
  • Conheça as finalidades específicas do produto para área médica, publicitária e usuários em geral.

 

Fonte: http://blog.rbweb.com.br/